BIBLIOTECA
O desafio era claro: precisávamos ter maior destaque no mercado.
Entre tudo e tantas coisas, é preciso saber se diferenciar na era digital.
O papo de hoje é sobre organização, planejamento e rotina profissional.
Assim como no mundo dos jogos, a sua marca deve dominar a estratégia para ganhar mercado e estar sempre um passo à frente.
A sua marca não precisa abraçar o mundo, mas isso não quer dizer que ela não pode.
Consumidor é gente. Lead é gente. O mundo dos negócios não é mais formado por marcas e pessoas. Ele é formado por pessoas e para pessoas.
Em algum momento, os negócios esqueceram que, no fim do dia, quem consome são as pessoas.
O termo "ócio" está quase sempre associado a algo ruim, como preguiça e falta de vontade. Mas isso não precisa ser algo negativo.
O que levar em consideração para construir ou posicionar uma marca global?
De onde vem esse Burnout?
É sobre isso, mas não tá tudo bem.
O desafio era claro: unir humanização e tecnologia para facilitar processos ultrapassados no setor de seguros e saúde.
Com a chegada da COVID-19, tendências previstas para a década aconteceram do dia para a noite, como se vivêssemos todos em “dog years”.
Presente em mais de 15 países, iiForum nasceu com o objetivo claro de compartilhar boas práticas de inovação com toda a indústria de seguros.