Founder REMIND
Mercadóloga e especialista em BX
O papo de hoje é sobre organização,
planejamento e rotina profissional.
"Onde estão essas informações?"
"Cadê o briefing?"
"O que o cliente disse?"
"Quando vamos finalizar essa etapa?"
"Cadê o contrato?"
São tantas questões e necessidades diárias que muitas vezes a gente passa o dia se perguntando coisas que às vezes não tem resposta.
Ou melhor:
não tinha.
Falar sobre organização deve fazer parte da rotina.
Ter um bom sistema de gestão também.
Passamos anos procurando um gestor de tarefas que fosse personalizável a ponto de deixarmos ele exatamente como queríamos e precisávamos para os nossos projetos.
Passamos por todos: os específicos, os genéricos, os mais tecnológicos e chegamos ao Notion.
O Notion é uma ferramenta de gestão de tarefas e projetos altamente personalizável que oferece muitos benefícios para clientes, equipes internas e gestores. Justamente por ser personalizável, é possível criar templates que se adaptem a sua necessidade.
Foi no Notion que criamos o HUB de Gestão:
Esse template foi criado para organizar todas as informações em um único lugar, levando maior agilidade aos profissionais e confiança aos clientes, que fica por dentro de tudo que está acontecendo.
Aqui, você consegue criar estratégias, planejar campanhas, enviar contratos, documentos, boletos e notas fiscais, anotar ideais, coletar referências, visualizar arquivos, atualizar cronogramas, validar projetos, compartilhar status e próximos passos.
Sabe o que é mais legal?
Este é um modelo 100% editável, então você pode editar de acordo com a sua necessidade e identidade verbal e visual. :)
QUAIS OS BENEFÍCIOS PARA O MEU TIME?
QUAIS OS BENEFÍCIOS PARA O MEU CLIENTE?
Todos os benefícios acima e mais...
+ Confiança no trabalho em desenvolvimento;
+ Visualização clara do status do projeto;
+ Autonomia de acompanhamento em tempo real: 24/7;
+ Experiência mais amigável e próxima a rotina de criação;
+
Valor agregado para o seu cliente. ♥
Quer conhecer mais?
Além desses benefícios do HUB, o Notion também oferece a capacidade de integrar outras ferramentas e aplicativos, tornando-o uma plataforma altamente flexível e personalizável para qualquer equipe ou projeto.
Aqui na REMIND, usamos o HUB como centralizador geral.
É ele que nos mostra quais são as nossas demandas, oportunidades, ideias e processos de trabalho no dia a dia.
Dentro de todas as possibilidades, três delas são as mais usadas:
nosso to-do list para equipes, roadmap para gestores e job board para clientes.
Com o sistema de tags e automações já ativas, você como gestor tem uma visualização clara de tudo que vai acontecer ao longo do ano no nosso roadmap...
... enquanto isso, a sua equipe tem acesso às tarefas, briefings, comentários do cliente e referências em nosso to-do.
... enquanto isso, o seu cliente acompanha a evolução do projeto, documentos, faz aprovações e tira as principais dúvidas no painel de acompanhamento, o
Job Board.
Essas são as funcionalidades mais usadas, mas tem painel de referências, conteúdos exclusivos e tutoriais completos sobre cada funcionalidade do template.
Se você estiver procurando por um modelo pré-formatado para organizar suas informações e tarefas, o nosso HUB de Gestão pode ser uma ótima opção. Ele oferece uma estrutura clara para gerenciar suas tarefas, projetos e informações importantes, tudo em um só lugar.
Deixo aqui o link para você assistir a primeira aula, grátis, dentro da nossa área de membros.
Com o
HUB de Gestão, você pode manter sua vida digital organizada e aumentar ainda mais a sua produtividade. Te espero lá :)
Founder REMIND
Mercadóloga e especialista em BX
Outras postagens