Redução de links e documentos externos
Template
HUB de
gestão:
uma ferramenta que vai te ajudar a organizar toda a sua vida (e de quebra, a vida do cliente também).
COnheça o template:
COMO
FUNCIONA?
Esse template foi criado para organizar todas as informações em um único lugar, levando maior agilidade aos profissionais e confiança aos clientes, que fica por dentro de tudo que está acontecendo.
Aqui, você consegue criar estratégias, planejar campanhas, enviar contratos, documentos, boletos e notas fiscais, anotar ideais, coletar referências, visualizar arquivos, atualizar cronogramas, validar projetos, compartilhar status e próximos passos.
Sabe o que é mais legal?
Este é um modelo
100% editável, então você pode editar de acordo com a sua necessidade e identidade verbal e visual. :)
1 ano
de acesso às atualizações
100% editável
Conteúdo guia
Dicas práticas de gestão
O QUE É:
✓ Uma ferramenta de trabalho;
✓ Um template criado pela REMIND® na plataforma Notion;
✓
Uma plataforma de gestão, organização, comunicação e relacionamento.
O QUE NÃO É:
X Um curso;
X
Uma oferta de serviço.
Redução de links e documentos externos
Centralização de informações
Ganho de tempo e agilidade no dia a dia
Redução de falhas de comunicação com o cliente e entre a equipe
Mais organização
QUAIS OS BENEFÍCIOS
PARA O MEU TIME?
Organização de links e documentos externos
Centralização
de informações
Ganho de tempo e agilidade no dia a dia
Redução de falhas de comunicação entre o cliente e a equipe
Planejamento e credibilidade para a sua empresa.
QUAIS OS BENEFÍCIOS
PARA O MEU cliente?
Todos os benefícios acima
+ Confiança no trabalho em desenvolvimento
+ Visualização clara do status do projeto
+ Autonomia de acompanhamento em tempo real: 24/7
+ Experiência mais amigável e próxima a rotina de criação
+ Valor agregado para o seu cliente <3
Todos os benefícios acima
+ Confiança no trabalho em desenvolvimento
+ Visualização clara do status do projeto
+ Autonomia de acompanhamento em tempo real: 24/7
+ Experiência mais amigável e próxima a rotina de criação
+ Valor agregado <3
O que está incluso?
GESTÃO INTERNA:
Financeiro:
organize ferramentas, links, boletos e NFs.
Brand assets:
personalize a ferramenta de acordo com a sua identidade.
Comercial:
visualize o status de prospecção e mova tarefas com poucos cliques.
Clientes, parceiros e colaboradores:
cadastre informações importantes para o dia a dia.
Produtos/serviços:
documente processos, produtos e serviços disponíveis no seu negócio.
Tabela de preços:
documente valores e monte propostas com poucos cliques.
Gestão de equipe:
gerencie virtualmente o time.
OPERAÇÃO:
To-do board:
acompanhe e comente tarefas diretamente com os responsáveis.
Modelo de briefing:
solicite demandas de forma detalhada para redução de margem de erro.
Plano editorial (social/blog/email):
organize e crie seu conteúdo com todo o direcionamento necessário.
Ideias:
anote ideias e insights para não esquecer.
Referências:
colete referências para todo o time.
Roadmap/Cronograma de entregas (visualização):
planeje, acompanhe e mensure datas de entrega.
EXTERNO:
Job board:
crie um modo de visualização exclusivo para o seu cliente.
Foto capa e perfil:
personalize cada detalhe de acordo com a identidade visual.
Descrição do cliente:
descreva detalhes do projeto e propostas comerciais.
Links úteis do cliente (site, redes):
organize todos os links para fácil acesso.
Infos do projeto/serviço:
colete e sintetize todas as informações em um único lugar.
Pontos de contato:
organize informações de contato para centralização de informações.
Progresso:
valorize o progresso do projeto diretamente ao cliente.
Roadmap (etapas e períodos do projeto): organize etapas, tarefas e próximos passos de execução.
Brand assets:
disponibilize arquivos de forma organizada.
Documentos: organize toda a documentação necessária (contrato, notas fiscais/invoice, boletos, infos pagamento, planos contratados e afins)
Links para contato (whats, e-mail, site)
Comentários:
organize a comunicação e fuja da rotina caótica de aprovação via WhatsApp.
E MAIS:
Links rápidos:
organize seus links de acessos em um único lugar.
Conteúdos RMND:
Nossos conteúdos agrupados e organiados direto na ferramenta.
GESTÃO INTERNA:
Financeiro:
organize ferramentas, links, boletos e NFs.
Brand assets:
personalize a ferramenta de acordo com a sua identidade.
Comercial:
visualize o status de prospecção e mova tarefas com poucos cliques.
Clientes, parceiros e colaboradores:
cadastre informações importantes para o dia a dia.
Produtos/serviços:
documente processos, produtos e serviços disponíveis no seu negócio.
Tabela de preços:
documente valores e monte propostas com poucos cliques.
Gestão de equipe:
gerencie virtualmente o time.
OPERAÇÃO:
To-do board:
acompanhe e comente tarefas diretamente com os responsáveis.
Modelo de briefing:
solicite demandas de forma detalhada para redução de margem de erro.
Plano editorial (social/blog/email):
organize e crie seu conteúdo com todo o direcionamento necessário.
Ideias:
anote ideias e insights para não esquecer.
Referências:
colete referências para todo o time.
Roadmap/Cronograma de entregas (visualização):
planeje, acompanhe e mensure datas de entrega.
EXTERNO:
Job board:
crie um modo de visualização exclusivo para o seu cliente.
Foto capa e perfil:
personalize cada detalhe de acordo com a identidade visual do seu cliente.
Descrição do cliente:
descreva detalhes do projeto e propostas comerciais.
Links úteis do cliente:
organize todos os links de ferramentas e redes sociais para fácil acesso.
Infos do projeto/serviço:
colete e sintetize todas as informações em um único lugar, de forma precisa e planejada.
Pontos de contato:
organize informações de contato (nome, e-mail, WhatsApp e afins) para centralização de informações.
Progresso:
valorize o progresso do projeto diretamente ao cliente.
Roadmap (etapas e períodos do projeto): organize etapas, tarefas e próximos passos de execução.
Brand assets:
disponibilize arquivos de forma organizada.
Documentos: organize toda a documentação necessária (contrato, notas fiscais/invoice, boletos, infos pagamento, planos contratados e afins).
Comentários:
organize a comunicação e fuja da rotina caótica de aprovação via WhatsApp.
E MAIS:
Links rápidos:
organize seus links de acessos
em um único lugar.
Conteúdos RMND:
Nossos conteúdos agrupados e
organiados direto na ferramenta.
Com o
HUB de Gestão da REMIND® você terá a base que precisa para organizar de vez a sua vida.
Quem está por trás?
CO-FOUNDER REMIND®
Mercadóloga especialista em Brand Experience, lidera estratégias de experiência de marca e negócio na REMIND® Já atuou ao lado de grandes marcas para a implementação e venda de soluções tecnológicas, criação de estratégias de comunicação e posicionamento digital. Com RD Station, Microsoft, Magalu, Banco BMG, EMS, Aché e startups ao redor do mundo.
Fundou a
RMND com o objetivo de criar experiências incríveis entre marcas e clientes.
CO-FOUNDER REMIND®
Diretor de Criação e especialista em Brand Experience, possui ampla experiência em UX, UI e design de processos estratégicos. Formado em design de games, atuou em grandes agências de publicidade de São Paulo, diretamente na criação e implementação de soluções criativas para diversas marcas do Brasil e do mundo.
Fundou a
RMND com o objetivo de desenvolver experiências facilitadoras, efetivas e incríveis entre marcas e clientes.
GROWTH HACKER
Estrategista Digital especialista em Growth Hacking, aplica o método científico dentro de operações de Marketing e Vendas. Publicitário com experiência em diferentes áreas, atua diretamente na busca por alavancas e gargalos táticos/operacionais nas empresas, planejando e aplicando métodos de experimentação para melhoria contante.
Se juntou a
RMND com o objetivo de somar conhecimento e desenvolver sua paixão que é ensinar.
INVESTIMENTO
apenas
r$ 97
EM ATÉ 3X SEM JUROS
Compra segura
Cartões de crédito e débito
Boleto bancário
PIX
PERGUNTAS FREQUENTES
Ao template, sim. Afinal: você copia e cola ele direto em sua conta do Notion. Aos conteúdos disponibilizados em nossa área de membros e atualizações do template, você terá acesso por 1 ano a partir da compra.
R$ 137. O pagamento é único e te dá acesso por um ano. A partir desse 1 ano, você poderá renová-lo se quiser (com um desconto exclusivo para clientes, é claro).
O Notion é uma plataforma que funciona muito bem na versão gratuita. Todas as funcionalidades disponibilizadas no template são pensadas para a versão free. Existe também a versão paga a partir de $4 dólares por mês.
Essa é uma ferramenta de trabalho que visa te ajudar a organizar sua rotina interna com o time e externa com o cliente. Atenção: este não é um curso. O conteúdo disponibilizado é uma dashboard de gestão e organização criada no Notion.
Sim, temos inúmeras funcionalidades, mas você escolhe quais delas quer usar de acordo com a sua necessidade e demanda no dia a dia. Tudo foi criado de forma editável e cada funcionalidade possui um direcionamento de uso e aplicação.
Se você ainda sente falta de organizar tudo em um único lugar, com uma experiência fácil e amigável para você, seu time ou seus clientes, sim, esse produto é perfeito para você.
Para pequenas e médias agências, profissionais autônomos, social media, empreendedores, gestores de mídia paga e também para pessoas que querem organização e agilidade no dia a dia profissional.
A RMND