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Pessoalize

o seu atendimento digital

Todo mundo já sofreu com conversas intermináveis via chatbots ou com ligações indesejadas e não resolutivas por telefone, seja para comprar, usar, reclamar ou cancelar a compra de um produto ou serviço. O desafio aqui era mudar isso e oferecer um atendimento resolutivo e personalizado de acordo com a necessidade dos consumidores. 


Fomos ao mercado e entendemos que o medo e a ansiedade em relação ao futuro da economia e da humanidade cresceram. E, paralelo a isso, o consumidor passou a priorizar ainda mais marcas descomplicadas, que lhes tragam segurança, facilidade e responsabilidade social.

Consumidor é gente. Lead é gente. O mundo dos negócios não é mais formado por marcas e pessoas. Ele é formado por pessoas e para pessoas. Foi nisso que nos apegamos nesse processo de transformação.


A Pessoalize deixou de ser um “call center” e passou a ser o atendimento do brasileiro: inclusivo, diversificado e pessoal. A marca fez questão de mostrar essa transformação.

bria_ produtos
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Pessoalizar o atendimento é uma forma de conectar as duas pontas e explorar rotas nunca antes visitadas, criando assim experiências autênticas, marcantes e bem feitas. Todos os dias.

Pessoalize
Pessoalize

Mas “discurso de gaveta não faz história”, né?

Entre pesquisas e conversas entre os times, vimos que o Brasil possui mais de 10,7 milhões de pessoas com deficiência auditiva e, até então, essa não era uma preocupação das marcas.


As poucas que olhavam pra isso, ofereciam soluções básicas para toda a comunidade surda. A conta não fechava.


Atendimento tem que ser para todos, afinal: acessibilidade não é diferencial. É pré-requisito. 

Nessa surgiu um novo produto: o atendimento em libras via vídeo chamada, levando maior liberdade e independência para toda a comunidade surda. 


Experiência sobe a régua.

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