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Planik é uma incorporadora especializada em studios para investimentos. Com mais de 39 anos de atuação e uma boa bagagem de clientes, quis investir na valorização da força institucional, educação do mercado e num relacionamento mais próximo possível com os seus clientes.


O desafio era claro: precisávamos ter

maior destaque no mercado.


Então a nossa sugestão inicial foi encontrar um diferencial realmente competitivo no setor, para agregar valor ao cliente com ações de pré-vendas e pós-vendas personalizadas e focadas em proporcionar uma experiência única para cada morador ou investidor. 

SOBRE

Usamos o nosso mapa nesse processo de imersão, uma metodologia própria da REMIND - Jornada do Consumidor do Zero à Venda, onde fizemos toda a análise da marca para entender melhor como fazer o desafio funcionar na prática. 


Ao todo, o processo durou cerca de 4 meses.

Analisamos a marca, estudamos os públicos, entendemos o negócio, construímos o funil de vendas e montamos as trilhas de conteúdo

PROCESSO

São Paulo.

Planik.

Com a visualização clara de onde a marca estava e para onde ela queria e precisava ir, fizemos o redesenho do reposicionamento - que saiu de uma vertente focada em produtos e foi para uma frente voltada à experiência de viver do consumidor moderno.


O estilo de vida paulistano veio na comunicação pra gerar pertencimento e valorizar os atributos da marca: localização, pontualidade, prazo e experiência única de se morar onde tudo acontece: São Paulo.


O novo posicionamento veio para impactar tudo: desde a comunicação, até a arquitetura, decoração e cultura interna de Planik.

ARQUITETURA

Referências e inspirações para homenagear cada bairro inserido, com pinturas, área verde, peças de arte e espaços que proporcionem experiências únicas de se viver.

PARCERIAS

Estreitar parcerias com restaurantes, cafeterias, padarias, incentivos, cinemas, teatros, museus, parques, praças, jogos e eventos em geral. Tudo para levar facilidades de verdade para quem está no centro de tudo.

PERSONALIZAÇÃO

Entregar ao cliente o poder de escolha de como quer sua moradia, tangibilizando e escalando o sentimento dos atuais clientes de que tudo é fácil e rápido de resolver com a Planik.

Com as novas trilhas de conteúdo a seguir, agora com foco na experiência do consumidor, a marca foi reposicionada e contou com um macro planning completo de ações estratégicas para o ano de 2023.

Com toda essa base estratégica para seguir, trilhas de conteúdos, funil de vendas, brandfield, estudo de concorrentes e referências, mapeamento da jornada de vendas, tendências e macroplanning com desafios, marcos e metas, a Planik conseguirá implementar ações efetivas na busca por ampliação da marca no mercado.

Direcionamento de conteúdo:
definimos, junto com o time do cliente, trilhas completas de conteúdos a serem produzidos nesse novo posicionamento de marca e desafios estratégicos. 

Reposicionamento de marca: 

agora, com o foco real nos desejos e necessidades do consumidor moderno - visando proporcionar uma boa experiência de vida.

Guia prático: 

um documento completo de aplicação estratégica, tática e operacional da marca, para que qualquer outro time ou profissional consiga seguir com os direcionamentos estratégicos e mercadológicos da marca.

RESULTADOS


Faz sentido pra você?

Quer tirar dúvidas direto com o nosso time ou começar o projeto?

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