Bria
Seguros do nosso futuro.
O desafio era claro: unir humanização e tecnologia para facilitar processos ultrapassados no setor de seguros e saúde.
Fomos ao mercado entender as reais necessidades dos setores que, juntos, representam em média 15% do PIB do Brasil.
As principais buscas apontadas pelos consumidores são
eficiência,
qualidade,
resolutividade e
gestão de saúde. Foi com base nisso que iniciamos a construção da marca.
Naming:
A criação do nome veio da variação da palavra real “brio”, que fala de honra, dignidade e alegria.
Nome de quem inspira vivacidade e desperta o jeito humano e otimista de ver a saúde e o cuidado com as pessoas.
O conceito de “facilidade de verdade resolve por você” deu personalidade, corpo e voz à nova marca.
Bria
Simplifica a vida
das seguradoras.
E a saúde das pessoas.
A inteligência de Bria organiza e analisa dados para quem vende e oferece uma experiência digital amigável para quem compra e usa.
A marca tem a tranquilidade necessária para falar de saúde e
bem-estar, na mesma medida que apresenta a segurança, a tecnologia e o poder digital envolvidos em toda jornada.
Experiência sobe a régua.
Cadastre-se e receba nossa newsletter.
A gente fala de branding, tendências, experiência, estratégia, comportamento de consumo e mais.
Obrigado por entrar em contato.
Retornaremos assim que possível.
Desculpe, houve um erro ao enviar a mensagem.
Tente novamente mais tarde.